~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O seu organismo possui uma impressionante quantidade de partes interdependentes. Pulmões, pernas, células sanguíneas, unhas, folículos de cabelos são apenas algumas delas. Se você tivesse de listar-las da mais para a menos importante, existiria uma grande probabilidade de o apêndice não figurar no-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Topo da lista. Deus colocou este cilindro estreito, com cerca de 10 a 12 centímetros de comprimento, parecendo um verme, na parte mais baixa, á direita de seu abdômem. Para que serve? Bem, de acordo com os médicos, para quase nada.
Contudo, se este aparente insignificante membro infeccionar, todo o seu corpo-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poderá parar de funcionar. Em outras palavras, você poderá morrer. Repentinamente, esta parte insignificante adquire uma apavorante e enorme importância. Membros e orgãos do nosso corpo não podem ser substituídos uns pelos outros. Cada um foi projetado para um trabalho único.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se o seu apêndice inflamar, não adianta tentar convencer a sua perna a fazer as coisas funcionarem direito e "aguentar as pontas". Se o seu coração pifar, seu fígado não será um bom subistituto. Além do mais, se uma parte do seu corpo sentir dor, todo ele ficará ciente e sofrerá com isso. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário